Anúncios


sábado, 31 de agosto de 2013

STJ - Cidadania no Ar: três novos ministros tomam posse no Superior Tribunal de Justiça - STJ

31/08/2013 - 06h00
RÁDIO
Cidadania no Ar: três novos ministros tomam posse no Superior Tribunal de Justiça
No radiojornal Cidadania no Ar desta semana você confere que o Superior Tribunal de Justiça (STJ) tem três novos ministros. Regina Helena Costa, Paulo Dias Moura Ribeiro e Rogério Schietti Machado Cruz foram empossados na última quarta-feira (28) pelo presidente do STJ, ministro Felix Fischer, no Plenário da Corte.

Com a chegada dos novos magistrados, o Tribunal da Cidadania preenche todas 33 vagas de ministros. Regina Helena Costa e Moura Ribeiro passam a integrar a Quinta Turma e Rogério Schietti, a Sexta Turma, ambas especializadas em direito penal.

E mais, o Conexão STJ desta semana traz uma entrevista com o ministro Felix Fischer. O magistrado está completando um ano na presidência do Tribunal da Cidadania e faz uma avaliação de sua gestão.

Confira agora a íntegra do noticiário, veiculado pela Rádio Justiça (FM 104.7) aos sábados e domingos, às 10h40, e também pelo www.radiojustica.jus.br. E ainda, no site do STJ, no espaço Rádio, sempre aos sábados, a partir das 6h. Lá você encontra este e outros produtos da Coordenadoria de Rádio do STJ.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 931 vezes


STJ - Cidadania no Ar: três novos ministros tomam posse no Superior Tribunal de Justiça - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário