Anúncios


sexta-feira, 30 de agosto de 2013

STF - Rádio Justiça debate superendividamento - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Rádio Justiça debate superendividamento

CNJ no Ar debate sobre vagas na Educação Infantil
O Tribunal de Justiça de São Paulo, pela primeira vez, realiza uma audiência pública para resolver um processo. O caso em questão diz respeito ao número de vagas em creches e na educação infantil. Vamos saber o que está sendo discutido no evento e o que diz a ação sobre o tema em uma entrevista com a assessora da presidência da Seção de Direito Público do TJSP, juíza Maria Gabriella Spaolonzi. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (30), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda dívidas e cobranças financeiras
Segundo a empresa Serasa Experian, a inadimplência do consumidor caiu 3,5% em julho, em relação a junho. Em comparação com o mesmo período do ano passado, a queda foi de 5%. Ao pagar as contas, o consumidor se preocupa em “limpar o nome”. Você sabe que cuidados deve ter para evitar o superendividamento e a negativação do nome? Sabe os prazos legais para que a empresa possa incluir o cliente em cadastro de proteção ao crédito e quando as instituições devem retirar o nome do consumidor dessa lista? Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (30), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos destaca programa “Proendividados” do TJ-PB
O Tribunal de Justiça da Paraíba criou o programa “Proendividados” para ajudar os consumidores endividados do estado a se programarem para pagar as dívidas. Saiba mais sobre a ação do judiciário local no programa Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (30), a partir das 13 horas.

Direito de Reunião é o tema da radionovela “Reunidos Venceremos”
O prefeito, Silvio Cordeiro, está fazendo de tudo para boicotar uma manifestação contra seu mandato. Mas tudo foge do controle quando a mulher dele, Gioconda, resolve aderir ao movimento. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate superendividamento - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário