Anúncios


terça-feira, 13 de agosto de 2013

STF - AP 470: Credenciais de imprensa devem ser retiradas nesta terça-feira (13) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 13 de agosto de 2013

AP 470: Credenciais de imprensa devem ser retiradas nesta terça-feira (13)

Os jornalistas que foram credenciados para acompanhar, no Supremo Tribunal Federal (STF), o julgamento dos recursos (agravos e embargos) na Ação Penal (AP) 470 devem retirar suas credenciais na Coordenadoria de Imprensa do STF na tarde desta terça-feira (13), entre 16h e 19h, no 2º andar do Edifício Sede. Em razão da limitação de lugares no Plenário e nos comitês de imprensa, não foi possível atender a todos os pedidos de credenciamento.

Os jornalistas que atuarão na cobertura do julgamento devem trazer modem próprio para acesso à internet, pois a rede wi-fi do STF atende a um número limitado de usuários.

As emissoras de TV poderão captar “sinal limpo” fornecido pela TV Justiça (ver abaixo dados de acesso). Não será possível para a emissora atender demandas de cópias das gravações do julgamento.

Haverá transmissão simultânea no canal do STF no YouTube: http://www.youtube.com/stf.

Trajes

A entrada no Plenário requer o uso de paletó e gravata, para homens, e tailleur ou terninho, para as mulheres. Não é permitida a entrada de pessoas calçando tênis e sandálias rasteiras ou trajando roupas em tecido jeans.

Também não será permitido tirar fotos e realizar filmagens com qualquer tipo de equipamento, à exceção dos fotógrafos credenciados. Os telefones celulares devem ficar no modo silencioso, e não são admitidas conversas ou manifestações durante a realização das sessões plenárias.

Dados do satélite para captação do sinal da TV Justiça:

Satélite: Star One C2 70ºW
Banda C
DVB/S
Frequência: 3674
Polarização: Vertical
Symbol Rate : 6666
PID Vídeo : 289
PID Áudio : 290


STF - AP 470: Credenciais de imprensa devem ser retiradas nesta terça-feira (13) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário