Anúncios


segunda-feira, 13 de maio de 2013

STJ - STJ abre inscrições para processo seletivo de estagiários - STJ

13/05/2013 - 15h45
CONCURSO
STJ abre inscrições para processo seletivo de estagiários
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) publicou no Diário da Justiça Eletrônico, nesta segunda-feira (13), o Edital 1/13, que contém as regras de seleção de estudantes de nível superior para estágio remunerado na Corte.

Podem participar da seleção universitários dos cursos de arquivologia, biblioteconomia, comunicação social (relações públicas) e desenho industrial/design gráfico.

O processo seletivo será executado pelo Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e se destina à formação de cadastro reserva. Do total das bolsas oferecidas, 10% serão reservadas a estudantes com deficiência.

O estágio terá duração de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, e as bolsas possuem o valor de R$ 800,00.

Inscrição eletrônica

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas de 17 a 23 de maio, por meio de mensagem enviada ao endereço eletrônico brasilia@ciee.org.br.

A mensagem eletrônica deve indicar como assunto “Processo Seletivo Simplificado de Estagiários STJ” e conter nome completo, número do CPF, número do RG, curso, semestre, faculdade e horário de aula. Os candidatos devem aguardar mensagem eletrônica do CIEE com a confirmação da inscrição.

Para concorrer a uma vaga, o estudante deve estar regularmente matriculado em instituições de ensino localizadas no Distrito Federal ou nos municípios de Abadiânia, Água Fria de Goiás, Águas Lindas, Alexânia, Cabeceiras, Cidade Ocidental, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Cristalina, Formosa, Luziânia, Mimoso de Goiás, Novo Gama, Padre Bernardo, Pirenópolis, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto, Valparaíso e Vila Boa, no estado de Goiás, e de Unaí e Buritis, em Minas Gerais.

Provas

As provas serão realizadas no dia 27 de maio, às 14h, na unidade do CIEE do Sudoeste (EQSW 304/504, lote 2, edifício Atrium). O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 4 de junho nas unidades do CIEE, e até o dia 10 de junho no site www.ciee.org.br.

Os aprovados serão convocados à medida que surgirem vagas, respeitando-se a ordem de classificação. O processo seletivo terá validade até 31 de dezembro deste ano e poderá ser prorrogado por sucessivos períodos até 31 de dezembro de 2014.

Acesse aqui a íntegra do edital. 

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 683 vezes


STJ - STJ abre inscrições para processo seletivo de estagiários - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário