Anúncios


segunda-feira, 20 de maio de 2013

STJ - Programa de Visitação Técnica do STJ abre inscrições para estudantes de direito - STJ

20/05/2013 - 08h00
INSTITUCIONAL
Programa de Visitação Técnica do STJ abre inscrições para estudantes de direito
Estudantes universitários interessados em uma vaga no programa de visitação técnica do Superior Tribunal de Justiça (STJ), oferecido a alunos do curso de direito, poderão fazer sua inscrição a partir das 12h desta segunda-feira (20). A página de inscrições ficará disponível até as 23h59 da próxima sexta-feira (24). 

Podem participar do Programa de Visitação Técnica Conhecendo o STJ universitários que estejam cursando a partir do quinto semestre e não tenham sido graduados até o momento da inscrição. Serão oferecidas 30 vagas, divididas entre todos os estados e o Distrito Federal. A classificação levará em conta a ordem cronológica de inscrição e o semestre cursado.

A visita vai acontecer de 5 a 9 de agosto de 2013. Nesses cinco dias, os estudantes poderão visitar as unidades administrativas do STJ, acompanhar as sessões de julgamento, conhecer a rotina dos gabinetes dos ministros e o trâmite dos processos.

As inscrições serão feitas exclusivamente no site do STJ. Clique aqui, a partir das 12h, para acessar o formulário eletrônico.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail visitacaotecnica@stj.jus.br ou pelos telefones 61 3319-9947 e 3319-9638.

Clique aqui para acessar o regulamento da oitava edição do programa. E aqui para ver o vídeo institucional sobre a sétima edição, realizada em fevereiro de 2013.

Na página do Programa de Visitação Técnica Conhecendo o STJ, os interessados podem saber de outros detalhes e assistir a vídeos sobre o programa.

Coordenadoria de Editoria e Imprensa

Esta página foi acessada: 525 vezes


STJ - Programa de Visitação Técnica do STJ abre inscrições para estudantes de direito - STJ

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário