Anúncios


sexta-feira, 10 de maio de 2013

STF - Rádio Justiça detalha medidas protetivas a vítimas de violência doméstica no Maranhão - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 09 de maio de 2013

Rádio Justiça detalha medidas protetivas a vítimas de violência doméstica no Maranhão

CNJ no Ar detalha como são atendidos os pedidos de medidas protetivas de urgência a mulheres vítimas de violência doméstica no Maranhão
A Corregedoria-Geral de Justiça do Maranhão facilita pedidos de medidas protetivas de urgência a mulheres vítimas de violência doméstica. Conheça os detalhes dessa iniciativa no programa CNJ no Ar, nesta sexta-feira (10), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda as sanções aplicadas aos estudantes que apresentam indisciplina na escola
Direitos e deveres dos alunos: entenda quais são as regras para expulsão, suspensão e outras sanções aplicadas aos estudantes que apresentam indisciplina e mau comportamento na escola. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (10), a partir das 11 horas.

Justiça na Tarde Entrevista destaca como são abordadas, junto às autoridades, as agressões envolvendo mães e filhos
No próximo domingo é comemorado o Dia das Mães, mas como estão sendo abordados, junto às autoridades, os casos de agressões envolvendo mães e filhos? Justiça na Tarde Entrevista, nesta sexta-feira (10), a partir das 14 horas.

Estúdio B traz os detalhes da mostra "Fui? De porto a porto"
Em destaque, a mostra "Fui? De porto a porto", em cartaz no Rio de Janeiro. O projeto combina teatro, fotografia e audiovisual. Em Brasília, tem o show poético "O Vivo verso de Vinícius", uma homenagem ao centenário de Vinicius de Moraes. Estúdio B, nesta sexta-feira (10), a partir das 22 horas.

Leilão de bens é o tema da radionovela "Cara-Metade"
Azaleia se separou do marido, mas metade da casa onde mora foi leiloada para pagar as dívidas do ex. E o comprador, Arlindo, resolveu se mudar para lá. Para expulsá-lo, Azaleia ficou tão chata, que ele resolveu se mudar. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça detalha medidas protetivas a vítimas de violência doméstica no Maranhão - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário