Anúncios


terça-feira, 21 de maio de 2013

STF - Rádio Justiça destaca a primeira correição virtual do país - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 20 de maio de 2013

Rádio Justiça destaca a primeira correição virtual do país

CNJ no Ar aborda a primeira correição virtual do país
O Tribunal de Justiça do Amazonas realizou a primeira correição virtual do país. O objetivo é evitar que processos fiquem parados enquanto os juízes atendem a outras comarcas. Conheça os detalhes da iniciativa no programa CNJ no Ar, nesta terça-feira (21), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista debate educação em tempo integral
O Governo do Distrito Federal implanta aos poucos o Sistema de Educação em Tempo Integral. Vinte e três escolas oferecem atividades extras que ampliam a carga horária dos alunos para dez horas diárias. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (21), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos destaca as garantias de consumidores que têm problemas com carros novos
Reclamações de consumidores que compraram carros zero quilômetro com problemas têm sido frequentes. Em São José dos Campos, São Paulo, por exemplo, o Procon registrou um aumento de 40% nesse tipo de reclamação no último ano. Conheça as garantias que esses consumidores têm. Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (21), a partir das 13h horas.

Desvio de dinheiro público: “As cartas não mentem jamais”
Em um jogo de tarô, Dayana viu que Shirley ficaria com Cadu para sempre e a notícia, em vez de animá-la, deixou a moça desesperada com o fato de ficar a vida inteira com um homem só. Mas, quando a cartomante previu que Cadu ficará preso por muito tempo, Shirley voltou a pensar em se casar com ele. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a primeira correição virtual do país - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário