Anúncios


terça-feira, 14 de maio de 2013

STF - Rádio Justiça destaca o projeto Justiça Educativa de Famílias do TJ-GO - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 13 de maio de 2013

Rádio Justiça destaca o projeto Justiça Educativa de Famílias do TJ-GO

CNJ no Ar destaca o projeto Justiça Educativa de Famílias do TJ-GO
O Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) lança nesta terça-feira (14) o projeto Justiça Educativa de Famílias. O objetivo é fazer as famílias refletirem sobre os conflitos e encontrarem alternativas para a resolução. CNJ no Ar, nesta terça-feira (14), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda os cuidados na hora de abrir um negócio no perfil de franquia ou microfranquia
Quais são os cuidados e os procedimentos para quem deseja abrir um negócio no perfil de franquias ou microfranquias? A microfranquia, por exemplo, é um modelo de franquia mais enxuto, que normalmente exige um investimento de no máximo R$ 50 mil e vem crescendo de forma expressiva dentro do segmento de franchising. A principal diferença é que, além de o valor de investimento ser menor, não há exigência de um ponto comercial. A sede pode ser a própria residência do franqueado. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (14), a partir das 11 horas.

Direitos dos pacientes é o tema da radionovela “Haja paciência!”
Ivanildo deu entrada no Hospital São Longuinho, mas em vez de ficar bom, só piora. E, com razão, já que ele está sendo atendido pelo doutor Hipócrates e pela enfermeira Neide, mestres em desrespeitar os direitos dos pacientes. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o projeto Justiça Educativa de Famílias do TJ-GO - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário