Anúncios


sábado, 18 de maio de 2013

STF - Rádio Justiça destaca a ampliação do projeto Liberty, que atua na reinserção social de detentos e ex-detentos - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 17 de maio de 2013

Rádio Justiça destaca a ampliação do projeto Liberty, que atua na reinserção social de detentos e ex-detentos

CNJ no Ar destaca a ampliação do projeto Liberty, que atua na reinserção social de detentos e ex-detentos
O Instituto Liberty monta sede em Brasília (DF) para atuar na reinserção social de detentos e ex-detentos. Conheça os detalhes no programa CNJ no Ar, nesta segunda-feira (20), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista explica como vai funcionar os sistema de hospedagem “Café e Cama” no Distrito Federal
O Programa de Hospedagem Cama e Café do Governo do Distrito Federa é um sistema turístico bastante comum na Europa e nos Estados Unidos, mas que ainda não existia na capital federal. A Rádio Justiça conversa com especialistas do setor para entender aspectos jurídicos e como será a escolha das residências. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (20), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos aborda as regras para locação de garagens
Conheça as regras para locação de garagens nos condomínios. Desde 2012, uma lei federal proíbe a venda ou a locação de garagens a não moradores. Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (20), a partir das 13h horas.

Justiça Ambiental apresenta a campanha permanente de sustentabilidade do TRE-RO
Tribunal Regional Eleitoral de Roraima tem (TRE-RO) campanha permanente de sustentabilidade. E ainda, conheça os detalhes do trabalho promovido pelo Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT), que promove ação de incentivo aos catadores de material reciclável. Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (20), a partir das 20 horas.

Entretexto destaca Festa Literária de Pirenópolis (GO)
Em destaque, o livro "Muito além da loucura". A obra do escritor e jornalista Marcelo Simões é baseada em um crime ocorrido na Bahia, no início dos anos 70. Conheça ainda os detalhes da Festa Literária de Pirenópolis (GO), que acontece entre os dias 27 de maio e 1º de junho. Entretexto, nesta segunda-feira (20), a partir das 22 horas.

Desvio de dinheiro público: “As cartas não mentem jamais”
Em um jogo de tarô, Dayana viu que Shirley ficaria com Cadu para sempre e a notícia, em vez de animá-la, deixou a moça desesperada com o fato de ficar a vida inteira com um homem só. Mas, quando a cartomante previu que Cadu ficará preso por muito tempo, Shirley voltou a pensar em se casar com ele. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a ampliação do projeto Liberty, que atua na reinserção social de detentos e ex-detentos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário