Anúncios


quinta-feira, 16 de maio de 2013

STF - Rádio Justiça aborda as políticas públicas de saúde mental no Brasil - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rádio Justiça aborda as políticas públicas de saúde mental no Brasil

CNJ no Ar destaca o 1º Congresso Brasileiro de Direito Constitucional do Trabalho
Fique por dentro dos temas do 1º Congresso Brasileiro de Direito Constitucional do Trabalho, que vai ocorrer em Porto Velho (RO), nos dias 6 e 7 de junho, na entrevista com a diretora da Escola Superior da Magistratura Trabalhista da 14ª Região, Christiana D'arc. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (16), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda as políticas públicas de saúde mental no Brasil
Aproveitando que em 18 de maio se comemora o Dia da Luta Antimanicomial, conheça quais as políticas de saúde mental no Brasil e o tratamento que essas pessoas recebem na rede pública de saúde. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (16), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos discute a importância da informação clara nas embalagens de alimentos
Conheça a importância da informação na embalagem de alimentos e produtos. Enquanto alguns consumidores não leem os rótulos, alguns fabricantes não trazem informações de forma clara como determina o Código de Defesa do Consumidor. Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (16), a partir das 13 horas.

Radiocine destaca o filme “Abismo prateado”, inspirado em uma música de Chico Buarque
Em destaque, o longa-metragem "Abismo prateado", do diretor Karim Aïnouz. O filme é baseado na canção de Chico Buarque "Olhos nos olhos". E, ainda, os detalhes da 9ª edição da Mostra de Cinema Documentário de Ipatinga (MG), que acontece entre os dias 22 e 26 de maio. Radiocine, nesta quarta-feira (15), a partir das 22 horas.

Direitos dos pacientes é o tema da radionovela “Haja paciência!”
Ivanildo deu entrada no Hospital São Longuinho, mas em vez de ficar bom, só piora. E com razão, já que ele está sendo atendido pelo doutor Hipócrates e pela enfermeira Neide, mestres em desrespeitar os direitos dos pacientes. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda as políticas públicas de saúde mental no Brasil - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário