Anúncios


sexta-feira, 17 de maio de 2013

STF - No Dia Internacional de Combate à Homofobia, Rádio Justiça aborda a legislação brasileira sobre o tema - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 16 de maio de 2013

No Dia Internacional de Combate à Homofobia, Rádio Justiça aborda a legislação brasileira sobre o tema

CNJ no Ar destaca a diminuição da violência durante jogos após o projeto Futebol com Justiça, do TJ-PA
Projeto Futebol com Justiça, do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA) comemora diminuição de ocorrências policiais durante jogos com público acima de 20 mil torcedores no estádio. Conheça essa iniciativa no programa CNJ no Ar, nesta sexta-feira (17), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista, no Dia Internacional de Combate à Homofobia, aborda a legislação brasileira sobre o tema
Neste Dia Internacional de Combate à Homofobia, comemorado em 17 de maio, conheça os direitos, deveres e conquistas de homossexuais. Além disso, saiba como denunciar casos de homofobia. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (17), a partir das 11 horas.

Defenda Seus Direitos trata do detalhamento em notas fiscais dos impostos pagos pelo consumidor
A quantidade de tributos pagos em produtos e serviços é assunto que preocupa o consumidor brasileiro. Para manter o consumidor informado, entra em vigor, no próximo mês, a legislação que determina o detalhamento em notas fiscais dos impostos pagos diariamente. Saiba mais no Defenda Seus Direitos, nesta sexta-feira (17), a partir das 13 horas.

Estúdio B destaca a 11ª edição da Semana de Museus comemorada em todo o país
Em destaque, a 11ª edição da Semana de Museus, que prepara todo o país para comemorar o Dia Internacional dos Museus. E, ainda, os detalhes da peça "Inventários – o que eu guardei pra você", em cartaz no CCBB Brasília até 26 de maio. Estúdio B, nesta sexta-feira (17), a partir das 22 horas.

Direitos dos pacientes é o tema da radionovela “Haja paciência!”
Ivanildo deu entrada no Hospital São Longuinho, mas em vez de ficar bom, só piora. E com razão, já que ele está sendo atendido pelo doutor Hipócrates e pela enfermeira Neide, mestres em desrespeitar os direitos dos pacientes. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - No Dia Internacional de Combate à Homofobia, Rádio Justiça aborda a legislação brasileira sobre o tema - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário