Anúncios


sábado, 11 de maio de 2013

STF - No Dia da Abolição da Escravatura, Rádio Justiça fala sobre inclusão do negro na educação brasileira - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 10 de maio de 2013

No Dia da Abolição da Escravatura, Rádio Justiça fala sobre inclusão do negro na educação brasileira

CNJ no Ar destaca o Encontro Nacional dos Coordenadores da Infância do Ministério Público e do Poder Judiciário
Magistrados e membros do Ministério Público vão debater estratégias de atuação na área da infância e juventude durante o Encontro Nacional dos Coordenadores da Infância do Ministério Público e do Poder Judiciário. Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (13), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aproveita o Dia da Abolição da Escravatura para falar sobre as políticas públicas destinadas à inclusão do negro na educação brasileira
Neste dia 13 de maio se comemora a Abolição da Escravatura. Conheça as políticas voltadas para a inclusão do negro na educação brasileira. E, ainda, como são tratados os casos de discriminação. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (13), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos detalha as novas regras para compras online
Compras virtuais: atenção aos consumidores que costumam fazer compras pela internet. A partir desta semana, os sites de vendas devem ter informações mais claras e completas. Saiba mais no programa Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (13), a partir das 13 horas.

Justiça Ambiental aborda a campanha de sustentabilidade desenvolvida pelo TJ-PB
O Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) lança campanha de sustentabilidade no Judiciário do estado. E, ainda, diminuem os alertas de desmatamento e degradação da Floresta Amazônica. Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (13), a partir das 20 horas.

Entretexto destaca o projeto "Escritas em trânsito”, que reúne autores de todo o Brasil
Em destaque, o livro "De Pedra e de carne: artigos sobre autores vivos e outros nem tanto", do crítico literário Marcos Pasche. E os detalhes do projeto "Escritas em trânsito", que está com novas turmas na Bahia. A intenção das oficinas literárias é reunir autores de todo o Brasil para discutir temáticas variadas. Entretexto, nesta segunda-feira (13), a partir das 22 horas.

Direitos dos pacientes é o tema da radionovela “Haja paciência!”
Ivanildo deu entrada no Hospital São Longuinho, mas em vez de ficar bem, só piora. E, com razão, já que ele está sendo atendido pelo doutor Hipócrates e pela enfermeira Neide, mestres em desrespeitar os direitos dos pacientes. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - No Dia da Abolição da Escravatura, Rádio Justiça fala sobre inclusão do negro na educação brasileira - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário