Anúncios


quarta-feira, 24 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça detalha a diferença entre estagiário e jovem aprendiz no Dia Mundial do Jovem Trabalhador - STF

Notícias STF

Terça-feira, 23 de abril de 2013

Rádio Justiça detalha a diferença entre estagiário e jovem aprendiz no Dia Mundial do Jovem Trabalhador

CNJ no Ar destaca o projeto Acolher, que apoia mulheres que oferecem os filhos para adoção
Conheça o projeto Acolher, do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE), que oferece assistência psicossocial a mulheres que dão os filhos para adoção. CNJ no Ar, nesta quarta-feira (24), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista detalha a diferença entre estagiário e jovem aprendiz no Dia Mundial do Jovem Trabalhador
No Dia Mundial do Jovem Trabalhador, o programa Justiça na Manhã Entrevista aborda a Lei do Estádio e a Lei do Jovem Aprendiz. Saiba qual a diferença entre estagiário e menor aprendiz e entenda a importância dessas atividades para a formação profissional. Justiça na Manhã Entrevista, nesta quarta-feira (24), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos aborda a chamada “inflação dos alimentos”
Embora a chamada “inflação dos alimentos” prejudique a todos, as classes financeiras mais baixas são as que mais sentem as consequências. Conheça algumas dicas de como contornar esse problema no programa Defenda Seus Direitos, nesta quarta-feira (24), a partir das 13 horas.

Radiocine destaca o premiado curta-metragem "A Galinha que Burlou o Sistema"
Em destaque, o premiado curta-metragem "A Galinha que Burlou o Sistema", do cineasta Quico Meirelles. E ainda, a mostra itinerante Nueva Mirada para Infância e Juventude, que leva até o Rio Grande do Norte filmes de várias partes do mundo. Radiocine, nesta quarta-feira (24), a partir das 22 horas.

Lavagem de dinheiro é o tema da radionovela “Os Canalhas”
Chico, Haroldo e Rogério são três sócios que adoram fofocar entre si. E a última fofoca é que Chico está de caso com a mulher de Haroldo. E agora, Haroldo contou para Rogério que está ficando com a mulher de Chico e mais: que Chico está querendo dar um golpe nos dois. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça detalha a diferença entre estagiário e jovem aprendiz no Dia Mundial do Jovem Trabalhador - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário