Anúncios


terça-feira, 30 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça aborda cuidados para evitar clonagem de cartão de crédito - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 29 de abril de 2013

Rádio Justiça aborda cuidados para evitar clonagem de cartão de crédito

CNJ no Ar destaca o descarte de processos feito pela Comissão de Gestão Documental da Justiça Federal na Paraíba
Saiba como foi feito o primeiro descarte de processos deste ano pela Comissão de Gestão Documental da Justiça Federal na Paraíba. O material foi doado para reciclagem. CNJ no Ar, nesta terça-feira (30), a partir das 10h.

Justiça na Manhã Entrevista detalha o significado de “compliance” no meio empresarial
Entenda o que é “compliance”, termo que significa agir de acordo com uma regra ou uma instrução interna. Em nível institucional e corporativo, “compliance” é o conjunto de políticas estabelecidas para o negócio e para as atividades da instituição ou empresa. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (30), a partir das 11h.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados para evitar clonagem de cartão de crédito
Roubo e clonagem de cartão: saiba quais são os cuidados e como proceder caso você seja vítima desse tipo de crime. Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (30), a partir das 13h.

Reinserção de ex-detentos no mercado de trabalho é o tema da radionovela "A aposta e os opostos"
Chico roubou o dinheiro de Rogério do Haroldo, mas foi preso e cumpriu pena. Ao encontrar os ex-sócios, Chico propôs um negócio milionário aos dois. Desconfiado, Rogério resolveu aproveitar a chance e apostar alto com Haroldo que Chico não se regenerou. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda cuidados para evitar clonagem de cartão de crédito - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário