Anúncios


quinta-feira, 25 de abril de 2013

TST - TST doa computadores à Prefeitura de Macapá (AP) - TST

TST doa computadores à Prefeitura de Macapá (AP)



 

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, assinou ontem (24), junto com o senador Randolfe Rodrigues (PSOL/AP) e do prefeito de Macapá (AP), Clécio Luiz, o termo de doação de 120 computadores para a Prefeitura de Macapá.

"Estamos felizes em concretizar mais essa doação, fortalecendo a relação entre o Judiciário e outros órgãos e instituições públicas", afirmou o ministro no encontro. O prefeito Clécio Luiz destacou a importância do ato para a reestruturação da prefeitura. "Hoje temos equipamentos defasados", afirmou, acrescentando que a doação vai melhorar a qualidade no atendimento dos serviços oferecidos pela administração municipal em vários setores.

Para o senador Randolfe Rodrigues, que formalizou o pedido de doação em fevereiro, a medida começa a amenizar uma "terrível herança" recebida pelo prefeito, empossado em janeiro, que, segundo ele, recebeu a Prefeitura com quase 60% da receita comprometida. "O gesto do TST vai proporcionar uma modernização nas repartições públicas e a melhoria na oferta de serviços", assinalou.

Os equipamentos doados são computadores pessoais com monitor LCD de 17 polegadas, disco rígido de 160 GB e memória RAM de 2Gb. A Prefeitura já está providenciando o transporte, e a previsão é de que até o fim do mês os computadores já estejam em funcionamento.

(Carmem Feijó/Foto: Aldo Dias)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
imprensa@tst.jus.br
 
Inscrição no Canal Youtube do TST


TST - TST doa computadores à Prefeitura de Macapá (AP) - TST

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário