Anúncios


terça-feira, 23 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça destaca projeto que traz estudantes de Direito para atuar como conciliadores voluntários - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 22 de abril de 2013

Rádio Justiça destaca projeto que traz estudantes de Direito para atuar como conciliadores voluntários

CNJ no Ar destaca projeto que traz estudantes de Direito para atuar como conciliadores
O programa aborda as parcerias firmadas pelo Tribunal de Justiça Amapá (TJAP) com as faculdades do estado para que os estudantes dos cursos de Direito atuem no projeto Conciliador Voluntário junto aos Juizados Especiais. CNJ no Ar, nesta terça-feira (23), a partir das 10h.
 
Justiça na Manhã Entrevista aborda a acessibilidade para as pessoas com deficiência auditiva
No Dia Nacional da Educação de Surdos, o Justiça na Manhã Entrevista traz detalhes sobre as leis e políticas públicas de acessibilidade voltadas para as pessoas com deficiência auditiva. Nesta terça-feira (23), a partir das 11h.
 
Defenda seus Direitos debate o perfil da inadimplência em condomínios
O programa destaca o crescimento do número de ações judiciais devido a inadimplência em condomínios. Um levantamento realizado em São Paulo mostra a quantidade de processos que chegam ao Judiciário e traça alguns aspectos desse tipo de inadimplência, que se repete em vários estados. Defenda Seus Direitos, nesta terça-feira (23), a partir das 13h.

Lavagem de dinheiro é o tema da radionovela “Os Canalhas”
Chico, Haroldo e Rogério são três sócios que adoram fofocar entre si. E a última fofoca é que Chico está de caso com a mulher de Haroldo. E, agora, Haroldo contou para Rogério que está ficando com a mulher de Chico e mais: que Chico está querendo dar um golpe nos dois. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.
 
Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca projeto que traz estudantes de Direito para atuar como conciliadores voluntários - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário