Anúncios


quinta-feira, 25 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça destaca características e punições relacionadas ao crime de improbidade administrativa - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 24 de abril de 2013

Rádio Justiça destaca características e punições relacionadas ao crime de improbidade administrativa

CNJ no Ar destaca a guarda de bens e armas apreendidas pelo TJ-AM
O Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM) lançou sistema de guarda e rastreabilidade de bens e armas apreendidas. Conheça os detalhes no programa CNJ no Ar, nesta quinta-feira (25), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista aborda o que caracteriza o crime de improbidade administrativa
Saiba o que caracteriza o crime de improbidade administrativa e quais são as punições previstas em lei. E, ainda, os detalhes sobre o curso de capacitação em improbidade administrativa, promovido pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam). Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (25), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos alerta para os cuidados ao se matricular em instituições de ensino superior
Contratos com instituições de ensino superior merecem atenção especial: o aluno deve ficar atento ao reconhecimento dos cursos pelo Ministério da Educação (MEC) e às cláusulas contratuais em caso de desistência. Defenda Seus Direitos, nesta quinta-feira (25), a partir das 13 horas.

Lavagem de dinheiro é o tema da radionovela “Os Canalhas”
Chico, Haroldo e Rogério são três sócios que adoram fofocar entre si. E a última fofoca é que Chico está de caso com a mulher de Haroldo. E, agora, Haroldo contou para Rogério que está ficando com a mulher de Chico e mais: que Chico está querendo dar um golpe nos dois. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca características e punições relacionadas ao crime de improbidade administrativa - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário