Anúncios


sábado, 27 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça: destaques na programação do fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rádio Justiça: destaques na programação do fim de semana

Regra do Jogo destaca a presunção da verdade no caso de ofensa contra arbitragem
O holandês Seedorf, do Botafogo, nega ter ofendido a arbitragem ao ser expulso, mas súmula do jogo tem a presunção da veracidade. E, ainda, no quadro “Paixão Nacional”, conheça o presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Luiz Carlos, torcedor do Paysandú. Regra do Jogo, neste sábado (27), às 12h10, com reprise no domingo às 11h40.

Refrão apresenta o trabalho do músico paulista Tabajara Assumpção
Ele é professor de música com formação erudita, mas se dedicou aos ritmos mais populares. Ainda no final dos anos 1970 se identificou com o movimento vanguarda paulista. Agora, Tabajara Assumpção lança o álbum “SampaSamba”, onde mistura samba com funk, rock, jazz e até música cubana. Refrão, neste sábado (27) às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Folhetim inspira-se no filme “Sem Vestígios” para falar sobre crimes cibernéticos
No filme norte-americano “Sem Vestígios”, um perito em internet está exibindo os assassinatos cruéis cometidos por ele e o destino de cada uma das vítimas atormentadas em cativeiro está nas mãos do público: quanto maior for o número de acessos ao site, mais rápido morre a vítima. Por conta disso, a equipe do FBI corre contra o tempo para rastrear o criminoso. Como estão as leis e as atuações no combate aos crimes virtuais no Brasil? Folhetim, neste sábado (27), às 11h50.

Na Trilha da Vida traz a trilha sonora da vida do secretário de Gestão de Pessoas do STF, Amarildo Vieira de Oliveira
O estudo é o melhor caminho para abrir portas. Foi assim que o secretário de Gestão de Pessoas do Supremo Tribunal Federal (STF), Amarildo Vieira de Oliveira, entendeu ser o melhor caminho, logo que chegou a Brasília, aos 6 anos de idade, vindo com os pais e três irmãos da pequena cidade de Jaciara (MT). Conheça a trilha desta história no programa. Na Trilha da Vida, neste sábado (27) às 19h.

Preconceito étnico é o tema da radionovela “Os Selvagens”
Constantino é um rico empresário que não está aceitando muito bem o fato da filha única, Natália, estar namorando um índio. Mesmo assim, ele decidiu levar o futuro genro à sua casa para conhecê-lo melhor. Mas o encontro acaba deixando o preconceito do empresário ainda mais evidente. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça: destaques na programação do fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário