Anúncios


quarta-feira, 24 de abril de 2013

STF - Livraria do Supremo lança DVD com audiência pública sobre Lei Seca - STF

Notícias STF

Terça-feira, 23 de abril de 2013

Livraria do Supremo lança DVD com audiência pública sobre Lei Seca

Está à venda na Livraria do Supremo o DVD com os debates realizados durante a audiência pública sobre Lei Seca (Lei nº 11.705), realizada pelo Supremo Tribunal Federal. A audiência foi convocada pelo ministro Luiz Fux para subsidiar o julgamento da ADI 4103, na qual se discute a constitucionalidade da norma que proíbe a venda de bebidas alcoólicas à beira de rodovias federais ou em terrenos contíguos à faixa de domínio com acesso direto à rodovia.

Realizado de 7 a 14/5/2012, o evento reuniu especialistas em engenharia, medicina, comércio, economia e entidades voltadas para a paz no trânsito ou ligadas a vítimas de acidentes de trânsito.

É possível adquirir os produtos da Livraria do Supremo de qualquer lugar do País, mediante acesso do link na parte inferior da página principal do STF. Ao concluir o pedido, é necessário imprimir o boleto (GRU Cobrança) e pagá-lo em qualquer instituição bancária até a data do vencimento.

O cliente pode escolher entre duas opções de entrega do pedido: “retirar no STF” ou “remessa pelos Correios”. Os produtos podem ser encaminhados para todo o País, não sendo possível, contudo, o envio para o exterior.

A compra também pode ser feita diretamente na Livraria do STF, que fica no térreo do Anexo II-B do Supremo Tribunal Federal, próxima aos bancos.


STF - Livraria do Supremo lança DVD com audiência pública sobre Lei Seca - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário