Anúncios


sábado, 27 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça destaca avaliação de um ano do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 26 de abril de 2013

Rádio Justiça destaca avaliação de um ano do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores

CNJ no Ar destaca os 10 anos do Setor de Conciliação em 2º grau do TJ-SP
Setor de conciliação em 2º grau, pioneiro no judiciário paulista, completa 10 anos. Conheça os detalhes no programa CNJ no Ar, nesta segunda-feira (29), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista avalia um ano do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores
Entrou em vigor, em abril de 2012, o Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores. Vamos avaliar o que mudou um ano depois da implantação do Programa. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (29), a partir das 11 horas.

Defenda seus Direitos tira dúvidas sobre como reclamar quando o produto comprado não foi entregue no prazo prometido
Suas compras atrasaram na entrega? Houve atraso também na montagem de um móvel? Saiba quais são os seus direitos quando isso ocorre. Defenda Seus Direitos, nesta segunda-feira (29), a partir das 13 horas.

Justiça Ambiental destaca a situação do plano de gerenciamento de resíduos sólidos na Bahia
Na Bahia, municípios da região metropolitana de Salvador ainda não iniciaram o plano de gerenciamento de resíduos sólidos. E, ainda, pesquisa da Universidade Federal do Pará aponta alto nível de mercúrio em peixes. Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (29), a partir das 20 horas.

Reinserção de ex-detentos no mercado de trabalho é o tema da radionovela "A aposta e os opostos"
Chico roubou o dinheiro de Rogério e Haroldo, mas foi preso e cumpriu a pena. Ao encontrar os ex-sócios, Chico propôs um negócio milionário aos dois. Desconfiado, Rogério resolveu aproveitar a chance e apostar alto com Haroldo que Chico não se regenerou. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca avaliação de um ano do Programa de Controle de Poluição do Ar por Veículos Automotores - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário