Anúncios


sexta-feira, 15 de março de 2013

STF - Rádio Justiça destaca os principais problemas nas relações de consumo neste Dia do Consumidor - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 14 de março de 2013

Rádio Justiça destaca os principais problemas nas relações de consumo neste Dia do Consumidor

Justiça na Manhã Entrevista destaca os principais problemas nas relações de consumo neste Dia do Consumidor
Dia Mundial dos Direitos do Consumidor: conheça as conquistas e os casos mais comuns de reclamações nas relações consumeristas. Justiça na Manhã Entrevista, nesta sexta-feira (15), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar aborda o seminário sobre proteção a crianças e adolescentes em megaeventos
Saiba como foi seminário sobre proteção a crianças e adolescentes em megaeventos, realizado no Tribunal de Justiça da Paraíba (TJ-PB) em uma entrevista com o juiz da Infância e Juventude do TJ-PB, Fabiano Moura de Moura. CNJ no Ar, nesta sexta-feira (15), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos traz um programa especial para o Dia do Consumidor
No Dia Mundial do Consumidor, fornecedores de produtos e serviços ainda enfrentam ações na justiça por falhas nas relações de consumo. O setor bancário, de telecomunicações e de planos de saúde são as áreas que mais demandam esses conflitos. Conheça os detalhes no programa Defenda seus Direitos, nesta sexta-feira (15), a partir das 13 horas.

Estúdio B destaca a exposição “Rubem Braga - O fazendeiro do Ar”
Conheça a exposição “Rubem Braga - O fazendeiro do Ar”. A mostra é uma homenagem ao escritor capixaba e ficará em cartaz até 05 de maio no Palácio Anchieta, em Vitória (ES). E ainda, os detalhes da mostra “Design da Periferia”, em cartaz no Pavilhão das Culturas Brasileiras, no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP). Estúdio B, nesta sexta-feira (15), a partir das 22 horas.

Má-fé é o tema da radionovela “O besouro que virou suco”
Azaléia é uma atriz canastrona que estava namorando o dono de uma loja de sucos, José Roberto. Como ele não quis patrocinar um reality show estrelado por ela, Azaléia não só pôs fim no namoro, como resolveu se vingar do ex-namorado colocando um besouro no suco para, mais tarde, processar a loja. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca os principais problemas nas relações de consumo neste Dia do Consumidor - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário