Anúncios


sábado, 16 de março de 2013

STF - Rádio Justiça debate a possibilidade de férias escolares durante o período da Copa de 2014 - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 15 de março de 2013

Rádio Justiça debate a possibilidade de férias escolares durante o período da Copa de 2014

Justiça na Manhã Entrevista debate a possibilidade de férias escolares durante o período da Copa de 2014
Você concorda com a possibilidade de férias nas escolas e faculdades de junho a julho de 2014, período da Copa do Mundo? O assunto divide pais e alunos e para isso conversamos com especialistas para esclarecer mais detalhes da Lei Geral da Copa. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (18), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar aborda o uso de tornozeleiras eletrônicas para condenados por violência doméstica
Saiba os detalhes do convênio firmado pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG) para combater a violência doméstica e familiar com o monitoramento de agressores e vítimas por meio de tornozeleiras eletrônicas. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (18), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos explica como funciona a terceirização de síndico
Terceirização do síndico: essa tem sido uma grande aposta para a organização da vida dos condôminos. Saiba o que é e como funciona no Defenda seus Direitos, nesta segunda-feira (18), a partir das 13 horas.

Justiça Ambiental destaca a legislação que protege os direitos dos animais
Maus tratos aos animais é crime e o agressor pode sofrer punições severas. Conheça os detalhes da legislação que protege os animais. E, ainda, Superior Tribunal de Justiça (STJ) mantém posse permanente de comunidade indígena Guarani Nhandêva no Mato Grosso do Sul. Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (18), a partir das 20 horas.

Falso testemunho é o tema da radionovela “Falsas testemunhas”
A cidade de Sementinha é tão pacata que o delegado Praxedes costuma tirar cochilos ao longo do dia. Mas um crime está movimentando a delegacia: é que Damasceno, dono do banco da cidade, confessou ao delegado que matou o próprio cunhado. Já Olívia, irmã de Damasceno, diz que é ela a assassina.
Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate a possibilidade de férias escolares durante o período da Copa de 2014 - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário