Anúncios


quinta-feira, 14 de março de 2013

STF - Rádio Justiça aproveita o Dia dos Animais para abordar os casos de maus tratos - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 13 de março de 2013

Rádio Justiça aproveita o Dia dos Animais para abordar os casos de maus tratos

Justiça na Manhã Entrevista aproveita o Dia dos Animais para abordar os casos de maus tratos
Conheça o direito dos animais e como funciona o processo de abertura de ONGs desse setor. E, ainda, você sabe o que caracteriza maus tratos e como denunciar? Justiça na Manhã Entrevista, nesta quinta-feira (14), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar detalha os resultados das Metas 3 e 4 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp)
Conheça os resultados das Metas 3 e 4 da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp) do ano de 2012. A Meta 3 estabeleceu que o Poder Judiciário teria de superar, até o final do ano passado, a fase de pronúncia em todas as ações penais por crime de homicídio ajuizadas até 31 de dezembro de 2008. Já a Meta 4 previa o julgamento das ações penais relativas a homicídios dolosos distribuídas até 31 de dezembro de 2007. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (14), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos destaca a campanha do Procon-MA para prevenir o superedividamento
Em tempos de suprendividamento do brasileiro, conheça uma campanha do Procon do Maranhão que vai ajudar consumidores a renegociarem suas dívidas e sair do vermelho. E ainda, na série “Conheça seus Direitos” saiba o que fazer quando o carro novo apresenta problemas. Defenda seus Direitos, nesta quinta-feira (14), a partir das 13 horas.

Má-fé é o tema da radionovela “O besouro que virou suco”
Azaléia é uma atriz canastrona que estava namorando o dono de uma loja de sucos, José Roberto. Como ele não quis patrocinar um reality show estrelado por ela, Azaléia não só pôs fim no namoro, como resolveu se vingar do ex-namorado colocando um besouro no suco para, mais tarde, processar a loja. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aproveita o Dia dos Animais para abordar os casos de maus tratos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário