Anúncios


terça-feira, 8 de maio de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o Portal Anticorrupção para as eleições municipais - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 07 de maio de 2012

Rádio Justiça destaca o Portal Anticorrupção para as eleições municipais

Justiça na Manhã destaca o Portal Anticorrupção para as eleições municipais
A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional São Paulo, (OAB-SP) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SO) preparam a criação do Portal Anticorrupção. Por meio de um site na internet, qualquer cidadão poderá encaminhar denúncias online para a Seccional Paulista contra propaganda eleitoral irregular realizada no pleito municipal desse ano. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta terça-feira (08), a partir das 8 horas.

Justiça na Tarde Entrevista explica o que é e qual a punição nos casos de Alienação Parental
Especialistas tem chamado a atenção sobre a alienação parental. Trata-se de uma situação que envolve casais que se separam e um dos pares, para se vingar da ruptura, procura destruir moralmente o ex diante do filho.  Conheça os detalhes e a lei que pune esse tipo de atitude no Justiça na Tarde Entrevista, nesta terça-feira (08), a partir das 17 horas.

CNJ no Ar aborda consulta pública sobre cobrança de custas judiciais
A proposta de projeto de lei para regulamentar cobrança de custas judiciais pelos tribunais de justiça brasileiros está em consulta pública no site do Conselho Nacional de Justiça. Saiba como participar no CNJ no Ar, nesta terça-feira (08), a partir das 10 horas.

Estelionato virtual é o tema da radionovela “Chance de Ouro”
Desde que descobriu a internet, Cleide não sai mais da frente do computador. Tanto que ela foi fisgada por um e-mail da Chance de Ouro, uma oportunidade única para ganhar milhões de reais. Depois de contribuir com a empreitada, Cleide descobriu que a Chance de Ouro não passa de um golpe. E mais: que o filho dela, Luís Otávio, está envolvido nessa história. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o Portal Anticorrupção para as eleições municipais - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário