Anúncios


quarta-feira, 16 de maio de 2012

STF - Rádio Justiça destaca o gibi da Turma da Mônica que irá explicar às crianças o trabalho do MP - STF

Notícias STF

Terça-feira, 15 de maio de 2012

Rádio Justiça destaca o gibi da Turma da Mônica que irá explicar às crianças o trabalho do MP

Justiça na Manhã destaca o gibi da Turma da Mônica que irá explicar às crianças o trabalho do Ministério Público
Em uma parceria inédita, o Ministério Público do Rio de Janeiro e a Mauricio de Sousa Produções lançaram a revista “Turma da Mônica e o Ministério Público”. A ideia do gibi é explicar melhor às crianças e adolescentes o papel do MP na sociedade. Justiça na Manhã, nesta quarta-feira (16) a partir das 8 horas.

Defenda Seus Direitos aborda os cuidados nos casos de combustível adulterado
Combustível adulterado: saiba como identificar serviços de má qualidade, postos clonados e ainda como se resguardar em situações em que seu carro acaba comprometido pelas falsas combinações de álcool e gasolina. Defenda Seus Direitos, nesta quarta-feira (16), a partir das 13 horas.

CNJ no Ar detalha o trabalho do Centro de Conciliação dos Juizados Especiais Cíveis do Rio de Janeiro
O Centro de Conciliação dos Juizados Especiais Cíveis do Rio de Janeiro desenvolve projeto de conciliação pré-processual. O novo sistema dispensa advogado, petição inicial e antecipa a solução negociada antes da abertura da ação judicial. Conheça detalhes no CNJ no Ar, nesta quarta-feira (16), a partir das 10 horas.

Interceptação telemática ilegal é o tema da radionovela “Na Rede do Cupido”
Cleide arranjou um namorado virtual. Mas, ao encontrá-lo pessoalmente, ela descobriu que ele era o ex-marido, Ernesto, um trambiqueiro que quer lhe roubar todas as senhas do banco. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca o gibi da Turma da Mônica que irá explicar às crianças o trabalho do MP - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário