Anúncios


quinta-feira, 10 de maio de 2012

STF - Rádio Justiça destaca as dificuldades de clientes na busca de ressarcimento junto às seguradoras de veículos - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 09 de maio de 2012

Rádio Justiça destaca as dificuldades de clientes na busca de ressarcimento junto às seguradoras de veículos

Jornal da Justiça 1ª edição trata da conscientização contra a prática do bullying
O Distrito Federal terá uma data para a conscientização contra a prática do bullying, grau mais intenso do preconceito que pode gerar agressão verbal ou física principalmente entre crianças e adolescentes. Lei sancionada pelo governador Agnelo Queiroz (PT) institui no DF o dia 7 de abril como um marco para a realização de campanhas contra esse tipo de violência. Saiba mais no Jornal da Justiça 1ª edição, nesta quinta-feira (10), a partir das 6 horas.

Justiça na Manhã aborda as dificuldades de clientes na busca de ressarcimento junto às seguradoras de veículos
As empresas de seguro existem sob o conceito de ressarcir de qualquer prejuízo a parte segurada. Veículos roubados ou furtados, além de danos causados em acidentes, são os casos mais comuns. Mas o segurado encontra facilidade no atendimento das seguradoras? Justiça na Manhã, nesta quinta-feira (10), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar destaca programa inédito para implantação de políticas públicas de defesa da mulher vítima de violência
Conheça o Jusmulher Capixaba, programa inédito para implantação de políticas públicas de defesa da mulher vítima de violência. Entrevista com a coordenadora do programa, a juíza Hermínia Maria Silveira Azouri. CNJ no Ar, nesta quinta-feira (10), a partir das 10 horas.

Estelionato virtual é o tema da radionovela “Chance de Ouro”
Desde que descobriu a internet, Cleide não sai mais da frente do computador. Tanto que ela foi fisgada por um e-mail da Chance de Ouro, uma oportunidade única para ganhar milhões de reais. Depois de contribuir com a empreitada, Cleide descobriu que a Chance de Ouro não passa de um golpe. E mais: que o filho dela, Luís Otávio, está envolvido nessa história. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca as dificuldades de clientes na busca de ressarcimento junto às seguradoras de veículos - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário