Anúncios


sábado, 5 de maio de 2012

STF - Programação da Rádio Justiça no fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 04 de maio de 2012

Programação da Rádio Justiça no fim de semana

Especial comemora os 8 anos da Rádio Justiça
Um programa especial vai relembrar os oito anos de existência da Rádio Justiça. Confira dos detalhes da criação da emissora, a primeira transmissão, a linguagem inovadora para aproximar o judiciário da população, os programas e reportagens premiados e a declaração de quem faz a rádio. Especial 8 anos da Rádio Justiça, neste sábado (05), às 8h, com reprise às 13h e 18h.

Refrão apresenta o trabalho da cantora maranhense Sandra Duailibe
Ela abandonou a carreira de dentista e de empresária, em seguida já estava concorrendo ao Grammy Latino. A maranhense Sandra Duailibe traz para o programa Refrão o melhor da Bossa Nova, MPB, apresenta o último álbum e conta sobre o trabalho em homenagem a Roberto Menescal. Refrão, neste sábado (05) às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Folhetim se inspira no filme “A Rede Social” para abordar os crimes na internet
O Folhetim deste sábado se inspira no filme “A Rede Social” para abordar os principais crimes que ocorrem por meio da internet e os cuidados que podem ser tomados para evitar que isso aconteça. Vamos saber também o que a lei brasileira prevê para punir quem pratica esses delitos. Folhetim, neste sábado (05), às 11h50.

Na Trilha da Vida apresenta a trilha sonora do jurista Dalmo Dallari
O jurista e professor emérito da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP), Dalmo Dallari, é o convidado do programa Na Trilha da Vida. O ex- professor catedrático da UNESCO na cadeira de Educação para a Paz, Direitos Humanos e Democracia e Tolerância conta a história de vida e traz uma trilha sonora especial. Na Trilha da Vida, neste sábado (05) às 19h.

Danos morais na internet é o tema da radionovela “Minha mãe é um megabyte”
Cleide é uma mãe superprotetora que ainda não percebeu que o filho, Luís Otávio, já passou dos vinte anos há muito tempo. E ela não tem sossegado desde que descobriu que o filho está apaixonado por uma garota que ele conheceu na internet. Desconfiada,  Cleide também entrou na internet e se fez passar por outra mulher só para conquistar Luís Otávio e livrá-lo das garras da suposta aproveitadora. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça no fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário