Anúncios


sábado, 4 de fevereiro de 2012

STF - Fraude fiscal é o tema da radionovela “Quem tem medo de Sulamita” - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2012

Fraude fiscal é o tema da radionovela “Quem tem medo de Sulamita”

Leopoldo anunciou às primas, Araci e Juraci, que vai se casar com Sulamita e passar a casa onde as duas moram para sua futura noiva. Impactadas com a notícia, elas desconhecem o verdadeiro plano do primo, que pretende fraudar a Receita Federal. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Histórico
Justiça em Cena é um projeto da Rádio Justiça iniciado em 2004. Retomado e reelaborado em 2007, o programa tem episódios semanais. Entre as edições anteriores: “Mulheres Falidas”, sobre irregularidades em ONGs; “Eu vou rifar seu coração”, sobre exploração de prostituição, e “O grileiro falante”, sobre o crime de grilagem.

Em novembro de 2008, o programa Justiça em Cena foi considerado pela segunda vez consecutiva "Melhor Programa de Rádio" pelo 6º Prêmio Nacional de Comunicação e Justiça.

Ficha técnica: Texto e direção, Guilherme Macedo. Sonoplastia, Daniel Leite. Vozes: Geórgea Fernanda, Jacqueline Brandão e Samir Murad.

No ar
A radionovela “Quem tem medo de Sulamita” será veiculada de segunda a sexta-feira, em diversos horários. Sábado e domingo, às 20h30, a Rádio Justiça apresenta o compacto com a história completa.

A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, em Brasília, via satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. O áudio de todas as radionovelas produzidas está disponível no site.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Fraude fiscal é o tema da radionovela “Quem tem medo de Sulamita” - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário