Anúncios


sábado, 4 de fevereiro de 2012

STF - Rádio Justiça destaca a produção de cartilhas para prevenir acidentes de trabalho na Bahia - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 03 de fevereiro de 2012

Rádio Justiça destaca a produção de cartilhas para prevenir acidentes de trabalho na Bahia

Justiça na Manhã destaca a produção de cartilhas para prevenir acidentes de trabalho na Bahia
O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) produziu cartilhas para serem entregues em canteiros de obras. O objetivo é diminuir e ajudar a combater os acidentes de trabalho na construção civil. Saiba mais no Justiça na Manhã, nesta segunda-feira (06), a partir das 8 horas.

CNJ no Ar aborda a liderança no cumprimento de metas do judiciário pelo Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso
O Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso (TRT-MT) é bicampeão nacional no cumprimento de metas do judiciário. Confira a entrevista com o presidente do TRT-MT, desembargador Tarcísio Valente. CNJ no Ar, nesta segunda-feira (06), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista trata das punições para os casos de roubo e venda de sinal de internet
É cada vez mais frequente os casos de roubo, transmissão e utilização de sinal de internet. Porém, a legislação prevê punição para quem faz a conexão ilegal e também ao cliente dele. Mas esses consumidores têm o direito ao ressarcimento. Justiça na Tarde Entrevista, nesta segunda-feira (06), a partir das 17 horas.

Fraude fiscal é o tema da radionovela “Quem tem medo de Sulamita”
Leopoldo anunciou às primas, Araci e Juraci, que vai se casar com Sulamita e passar a casa onde as duas moram para sua futura noiva. Impactadas com a notícia, elas desconhecem o verdadeiro plano do primo, que pretende fraudar a Receita Federal. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca a produção de cartilhas para prevenir acidentes de trabalho na Bahia - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário