Anúncios


quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (10) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 09 de dezembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (10)

Revista Justiça
O programa entrevista o professor de direito penal e processo penal Paulo André de Campos Trindade sobre o benefício da delação premiada. No quadro “Direito Constitucional”, o assunto é a Lei de Responsabilidade Fiscal do Estado. Quem explica o tema é a vice-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seção Piauí, Eduarda Miranda. Acompanhe também o bate-papo com a mestre e doutora em direito tributário Íris Vânia Santos Rosa sobre o seu livro “A Penhora na Execução Fiscal: Penhora ‘on line’ e o princípio da menor onerosidade”. Quarta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
A IX edição da Semana Nacional da Conciliação foi considerada um sucesso em todo o país. Os números mostram que o evento, promovido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e executado pelo Judiciário amapaense, por meio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos, continua mantendo nível de excelência. Entre os dias 24 e 29 de novembro, foram realizadas 504 audiências da fase de conhecimento, com 258 acordos e mais de R$ 3 milhões homologados; 120 audiências da fase de execução, com 88 acordos e R$ 290 mil envolvidos; 37 audiências criminais, com 22 sentenças deferidas, 9 composições e 6 suspensões. Confira os detalhes na reportagem de Vidigal Barbosa. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
As compras de Natal e ano novo aquecem o mercado em todo o país. De acordo com pesquisa do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), em relação ao ano passado, os consumidores gastarão 30% a mais com presentes. Ainda segundo a pesquisa, 87% dos brasileiros pretendem comprar um presente de Natal em 2014. Em entrevista ao “Defenda seus Direitos”, o advogado especialista em direitos do consumidor e consultor financeiro Dori Boucault dá dicas de como aproveitar as compras de final de ano e também organizar a vida financeira para 2015. Quarta-feira, às 13h30.

Mentira pouca é bobagem
Zulmira e Gilmar foram convidados para um almoço na casa de amigos, só que ele pediu para a sua mulher inventar uma desculpa. E de mentira em mentira, os dois foram parar no escritório do Gilmar fingindo que ele está internado em estado grave no hospital. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.


Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (10) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário