Anúncios


terça-feira, 30 de dezembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (30) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (30)

CNJ no Ar
A Emenda Constitucional (EC) 45 buscou otimizar o serviço judicial, readequando funções dos ramos de Justiça e alterando competências em varas e tribunais. Uma das principais inovações foi o impulso à agenda de direitos humanos, com possibilidade de incluir tratados e convenções internacionais ao próprio texto da Carta Magna. O Brasil também passou a se submeter à jurisdição de tribunal penal internacional a qual tenha manifestado adesão. Sobre as competências dos tribunais e de ramos da Justiça, alteradas com EC 45, acompanhe a reportagem de Fernando Dias. Terça-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Época de férias é sempre a mesma coisa: aeroportos cheios, voos atrasados e viagens canceladas, sem contar os extravios de bagagens. Mas em que hipóteses o consumidor tem direito à comida, hospedagem e até mesmo ligar para algum parente? O que fazer quando sua mala é extraviada? O Defenda seus Direitos destaca os direitos do consumidor em situações como essas. Terça-feira, às 13h30.

Radionovela – Um homem para a minha mulher
Samanta, amiga de João e de Marieta, disse que todo casamento acaba em tédio e desafiou os dois a provarem que ela está errada. Inconformado, João teve a ideia de inventar um amante para a esposa para mostrar que a vida do casal é muito mais agitada do que os outros pensam. Ao contar a notícia para Samanta, João foi surpreendido com as investidas da amiga. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (30) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário