Anúncios


quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (17) - STF

Notícias STF

Terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (17)

Revista Justiça
No quadro Direito Constitucional, a advogada e professora Flávia Bahia fala sobre os 15 anos da Lei 9.882/1999, que regulamenta a Arguição de Descumprimento de Preceito Fundamental. A advogada Ekaterine Karageorgiadis comenta a decisão do Tribunal Regional Federal da 4ª Região que limitou a publicidade de cerveja e vinho em emissoras de TV e Rádio. O Revista Justiça traz também um bate-papo com o procurador federal Rui Magalhães Piscitelli sobre o seu livro "Cotas raciais: o Estado como promotor de ações afirmativas e a política de cotas para o acesso dos negros à Universidade”. Quarta-feira, às 8h

CNJ no Ar
Confira na reportagem de Fernando Dias detalhes sobre o Provimento de 234/2014, da Corregedoria-Geral de Justiça do Amazonas, disponibilizado no Diário da Justiça Eletrônico da última quinta-feira. O provimento dispõe sobre o reconhecimento voluntário de paternidade socioafetiva de filhos registrados sem paternidade estabelecida perante os Oficiais de Registro Civil das Pessoas Naturais do Estado do Amazonas. Quarta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O setor de e-commerce espera movimentar R$39,5 milhões neste ano, representando um aumento de 27% em relação a 2013, segundo dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. E o aumento das compras e do retorno financeiro está amparado pelo Decreto Federal 7.962/13, que garantiu o direito dos consumidores nas operações online. Sobre o tema, acompanhe a entrevista com o advogado Vinicius Zwarg, especialista em direito do consumidor. Quarta-feira, às 13h30.

Radionovela - Joguem a titia no além
Cansados de serem explorados pela tia Agripina, Miranda e Tonico bolaram um plano para se livrar dela de vez. Eles deram pílula de farinha para a tia e parece que a ideia funcionou, mas o problema é que Miranda está morrendo de arrependimento. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para quarta-feira (17) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário