Anúncios


quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (18) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (18)

Revista Justiça
O programa desta quinta-feira destaca a aprovação do texto base do novo Código de Processo Civil pelo Senado Federal. Sobre o assunto, acompanhe a entrevista com o procurador do estado de Pernambuco Leonardo José Carneiro da Cunha. Outro destaque é a Proposta de Emenda à Constituição sobre aposentadoria integral de servidor por invalidez. O texto foi aprovado pela Câmara dos Deputados e segue agora para o Senado. Quem fala sobre o assunto é o professor de Direito Previdenciário e procurador federal Frederico Amado. O “Revista Justiça” traz também detalhes sobre projeto social da OAB do Mato Grosso realizado em parceria com o Tribunal Regional do Trabalho mato-grossense, que já atendeu mais de 1.600 pessoas. A entrevista é com o coordenador de comunicação social do TRT-MT, Nelson Ferraz. O programa conta ainda com a participação do juiz federal da 10ª Vara Federal de Execuções Fiscais do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, com sede em São Paulo, Renato Lopes Becho falando sobre o livro dele “Responsabilidade Tributária de Terceiros. CTN, arts. 134 e 135”. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
A Coordenadoria Estadual da Mulher em Situação de Violência Doméstica e Familiar do Tribunal de Justiça do Maranhão está realizando palestras educativas sobre a Lei Maria da Penha para prevenir e combater atos violentos no ambiente doméstico e familiar. Cerca de quatro mil pessoas já foram atingidas com as ações em escolas, empresas e canteiros de obras da construção civil. Saiba mais sobre essa iniciativa na reportagem de Fernando Dias. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Há três comportamentos comuns dos brasileiros que entram nas estatísticas dos endividados: não economizar desde cedo, parcelar mais do que o necessário e abusar de créditos como o cheque especial e o rotativo do cartão. Para falar sobre endividamento e dar dicas de como não errar no início da vida financeira, o “Defenda seus Direitos” traz uma entrevista com o mestre em administração pela Fundação Getúlio Vargas Stanlei Bellan. Quinta-feira, às 13h30.

Radionovela - Joguem a titia no além
Cansados de serem explorados pela tia Agripina, Miranda e Tonico bolaram um plano para se livrar dela de vez. Eles deram pílula de farinha para a tia e parece que a ideia funcionou, mas o problema é que Miranda está morrendo de arrependimento. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (18) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário