Anúncios


terça-feira, 16 de dezembro de 2014

TST - Jornada, revista eletrônica da Justiça do Trabalho, estreia hoje na TV Justiça - TST

Jornada, revista eletrônica da Justiça do Trabalho, estreia hoje na TV Justiça


Entra no ar nesta segunda-feira, às 19h30, o programa semanal Jornada, parceria do Tribunal Superior do Trabalho com os 24 Tribunais Regionais do Trabalho. O programa fará toda semana uma viagem pelo Brasil mostrando práticas e ações que aperfeiçoam os serviços prestados ao cidadão que procura a Justiça do Trabalho.

O Jornada é uma revista eletrônica com reportagens especiais e quadros que enfatizam projetos nacionais, como o Trabalho Seguro, Efetividade da Execução, Combate ao Trabalho Infantil e PJe-JT, as principais decisões e projetos dos Tribunais e Varas do Trabalho e atividades artísticas e culturais.

A edição de estreia vai mostrar, no quadro Raio-X, o funcionamento do Tribunal Superior do Trabalho. Direto de São Paulo, uma reportagem especial abordará a execução trabalhista e o que a Justiça do Trabalho tem feito para diminuir o número de processos com dívidas não quitadas. No quadro Direitos e Deveres, as dúvidas de um garçom e da dona de um restaurante serão respondidas por um juiz do Maranhão. As curiosidades da profissão de ilusionista serão o tema do quadro Meu Trabalho é uma Arte. E o quadro Memória JT faz uma viagem no tempo para mostrar acontecimentos marcantes que levaram ao surgimento da Justiça do Trabalho no Brasil.

O programa será exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reprises às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 10h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também poderão ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Veja a chamada do primeiro programa: