Anúncios


sábado, 20 de abril de 2013

STF - Veja a programação da Rádio Justiça no fim de semana - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 19 de abril de 2013

Veja a programação da Rádio Justiça no fim de semana

Regra do Jogo aborda projeto do TJMA que leva cidadania a crianças e adolescentes por meio do judô
O Projeto “Caminho Suave para a Cidadania” integra crianças, adolescentes e adultos da comarca de Passagem Franca (MA), por meio do judô. O programa fala ainda com o professor Ladilson Costa Moita, chefe da Secretaria da Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Santana (AP), torcedor do Flamengo e do Payssandú. Regra do Jogo, neste sábado (20), às 12h10, com reprise no domingo às 11h40.

Refrão apresenta o trabalho da cantora baiana Mariene de Castro
Reconhecida como uma das principais revelações do canto brasileiro nos últimos anos, a baiana Mariene de Castro fez uma imersão na história e no repertório de Clara Nunes e traz uma homenagem aos 30 anos da morte da cantora. Refrão, neste sábado (20) às 20h, com reprise no domingo no mesmo horário.

Folhetim inspira-se no documentário “Ser e Ter” para falar sobre lei que estabelece alterações nas diretrizes e bases da educação nacional
O documentário francês “Ser e Ter” mostra o período de formação e aquisição de conhecimentos de alunos que estudam em uma escola infantil numa região rural da França. Além disso, a película também aborda o ambiente familiar e a convivência dos estudantes com os demais colegas. O que prevê a legislação brasileira sobre o ambiente escolar? Folhetim, neste sábado (20), às 11h50.

Na Trilha da Vida traz a trilha sonora da vida do líder indígena Marcos Terena
Uma das maiores lideranças mundiais da comunidade indígena, o brasileiro Marcos Terena, que articulou no Parlamento Constituinte de 1988 os Direitos indígenas, organizou também a Conferência Mundial dos Povos Indígenas, durante a Rio 92. Conheça essa história no programa Na Trilha da Vida, neste sábado (20) às 19h.

Preconceito étnico é o tema da radionovela “Os Selvagens”
Constantino é um rico empresário que não está aceitando muito bem o fato de a filha única, Natália, estar namorando um índio. Mesmo assim, ele decidiu levar o futuro genro a sua casa para conhecê-lo melhor. Mas o encontro acaba deixando o preconceito do empresário ainda mais evidente. Radionovela, em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Veja a programação da Rádio Justiça no fim de semana - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário