Anúncios


sexta-feira, 8 de março de 2013

TST - Ellen Oléria comemora Dia Internacional da Mulher no TST - TST

Ellen Oléria comemora Dia Internacional da Mulher no TST



(Qui, 7 Mar 2013, 19h15)

"Motivação para o sucesso: desafios pessoais e profissionais" é o tema da palestra-show que Ellen Oléria fará no Tribunal Superior do Trabalho (TST) nesta sexta-feira (8), em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A cantora e compositora brasiliense se apresentará de 13h às 14h, na Sala de Sessão Plenária Arnaldo Süssekind, no térreo do bloco B do edifício sede do Tribunal.

Ellen Oléria foi a vencedora da primeira temporada do reality show musical The Voice Brasil, da TV Globo.

Lutas

O dia 8 de março é celebrado em todo o mundo como o Dia Internacional da Mulher, reconhecido pela ONU desde 1975, para lembrar as lutas sociais, políticas e econômicas das mulheres em prol da igualdade de direitos e da liberdade e cidadania.

A ministra Kátia Arruda, Presidente do CEFAST (Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Assessores e Servidores do Tribunal Superior do Trabalho) relata o avanço da sociedade na proteção dos direitos da mulher, mas ressalta que constantemente as mulheres são vítimas de discriminação e violência, motivo pelo qual a celebração dessa data é também um compromisso do Tribunal Superior do Trabalho com as reivindicações femininas, em especial no mundo do trabalho, visto que persistem salários mais baixos, jornada excessiva de trabalho e desvantagens na carreira profissional.

(Mauro Burlamaqui)

Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Secretaria de Comunicação Social
Tribunal Superior do Trabalho
Tel. (61) 3043-4907
imprensa@tst.jus.br
Inscrição no Canal Youtube do TST


TST - Ellen Oléria comemora Dia Internacional da Mulher no TST - TST

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário