Anúncios


quarta-feira, 6 de março de 2013

TST - Autoridades comentam posse no TST - TST

Autoridades comentam posse no TST



 

Em uma concorrida sessão solene de posse, com a presença de diversas autoridades, entre as quais a presidenta Dilma Roussef e o vice-presidente da República, Michel Temer, o ministro Carlos Alberto Reis de Paula assumiu nesta terça-feira (5) a Presidência do Tribunal Superior do Trabalho. O presidente da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Nelson Calandra, elogiou o novo presidente do TST, ministro Carlos Alberto, destacando a sua competência e capacidade para administrar o TST. Veja abaixo o que outras autoridades presentes falaram sobre a importância da gestão do novo presidente do TST.

José Eduardo Cardozo, ministro da Justiça

O ministro Carlos Alberto é um ministro muito conhecido como jurista, como um homem de uma retidão moral ímpar, com um espírito democrático e conciliador inegável. Tenho absoluta certeza de que será um grande presidente, à altura deste Tribunal que é, sem dúvida, um dos mais importantes órgãos jurisdicionais do país.

Luís Inácio Adams, advogado-geral da União

O ministro Carlos Alberto vem com esse desafio de manter os projetos e com o compromisso de, como ele declarou, a Justiça do Trabalho consiga ter uma prestação jurisdicional ágil e efetiva para a sociedade brasileira.

Gilberto Carvalho, ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República

O ministro Carlos Alberto é um grande jurista. Impressiona-me sua fidelidade à Justiça do Trabalho e me impressiona, também, sua capacidade de defender causas.

Garibaldi Alves, ministro da Previdência Social

Foi uma posse muito representativa, prestigiada pela presidenta da República e pelas maiores autoridades do país. Foi um reconhecimento da atuação da Justiça do Trabalho, mas, sobretudo, uma homenagem ao novo presidente, ministro Carlos Alberto.   

Ministro Milton de Moura França, ex-presidente do TST

 O ministro Carlos Alberto tem tudo para ser um excelente presidente. Tem uma longa vida na magistratura trabalhista, é competente, preparado, e vivenciou o suficiente para administrar a Corte. A administração do ministro Carlos Alberto será coroada com grande êxito.

(Pedro Rocha e Augusto Fontenele/CF. Foto: Fellipe Sampaio)

Inscrição no Canal Youtube do TST


TST - Autoridades comentam posse no TST - TST

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário