Anúncios


terça-feira, 19 de março de 2013

STF - Rádio Justiça destaca a consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão por hotéis e pousadas - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 18 de março de 2013

Rádio Justiça destaca a consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão por hotéis e pousadas

Justiça na Manhã Entrevista detalha a PEC do trabalhador doméstico
A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou, na semana passada, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 478/10, que garante aos empregados domésticos os mesmos direitos dos demais trabalhadores brasileiros. A PEC segue agora para votação no Plenário. Saiba o que prevê a proposta e o que pode mudar para o trabalhador. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (19), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca a consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão por hotéis e pousadas
Coordenador das varas criminais e de execuções penais do Tribunal de Justiça no Espírito Santo (TJES) recomenda a hotéis e pousadas do Estado que passem a consultar o Banco Nacional de Mandados de Prisão. Saiba por que no programa CNJ no Ar, nesta terça-feira (19), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda como cancelar um contrato de má prestação de serviço
Você contratou algum tipo de serviço, mas não gostou do que vem sendo oferecido? Quer fazer a rescisão contratual, mas não sabe como proceder? Confira as respostas no programa Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (19), a partir das 13 horas.

Falso testemunho é o tema da radionovela “Falsas testemunhas”
A cidade de Sementinha é tão pacata que o delegado Praxedes costuma tirar cochilos ao longo do dia. Mas um crime está movimentando a delegacia: é que  Damasceno, dono do banco da cidade, confessou ao delegado que matou o próprio cunhado. Já Olívia, irmã de Damasceno, diz que é ela a assassina.
A radionovela vai ao ar em diversos horários e em versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br . Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 


STF - Rádio Justiça destaca a consulta ao Banco Nacional de Mandados de Prisão por hotéis e pousadas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário