Anúncios


sábado, 2 de março de 2013

STF - Rádio Justiça destaca como funciona o serviço de segurança comunitária - STF

Notícias STF

Sexta-feira, 01 de março de 2013

Rádio Justiça destaca como funciona o serviço de segurança comunitária

CNJ no Ar detalha o edital para seleção dos tribunais que vão participar do Projeto Eficiência
O Conselho Nacional de Justiça lançou edital para seleção dos tribunais que vão participar do Projeto Eficiência, que tem o objetivo de dar maior celeridade e qualidade à prestação jurisdicional. Conheça os detalhes no CNJ no Ar, nesta segunda-feira (04), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista explica como funciona o serviço de segurança comunitária
Segurança Comunitária: entenda como funciona esse tipo de serviço, contratado pela população. Além disso, saiba o que é o Direito à Segurança e de que forma essa garantia é assegurada à população. Justiça na Manhã Entrevista, nesta segunda-feira (04), a partir das 11 horas.

Justiça Ambiental destaca a regulamentação de procedimentos e critérios para valores de multas sobre infrações ambientais
Após anos de discussões e incertezas quanto aos parâmetros norteadores da valoração das multas pecuniárias por infrações ambientais, em dezembro de 2012, o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), editou a Instrução Normativa nº 10/2012, que regulamenta os procedimentos e critérios objetivos para fixação dos valores a serem impostos. Saiba o que prevê esta legislação no programa Justiça Ambiental, nesta segunda-feira (04), a partir das 20 horas.

Nova lei do inquilinato é o tema da radionovela “Se meu inquilino falasse – Parte 2”
Depois de passar um sufoco para conseguir encontrar um apartamento para alugar, Durval finalmente encontrou o imóvel ideal. Mas, para sua surpresa, ele descobriu que dona Rosita, a corretora imobiliária, é sua vizinha. Assim, em vez de facilitar, ela acaba complicando ainda mais a vida do pobre inquilino. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça destaca como funciona o serviço de segurança comunitária - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário