Anúncios


terça-feira, 5 de março de 2013

STF - Rádio Justiça debate as propostas de legalização da prostituição no Brasil - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 04 de março de 2013

Rádio Justiça debate as propostas de legalização da prostituição no Brasil

CNJ no Ar destaca o projeto Eficiência Energética nos tribunais de justiça
Fique por dentro dos debates sobre a criação do projeto piloto de Eficiência Energética pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC). O desafio foi lançado em 2012 pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), durante o 1º Seminário de Gestão Ambiental do Poder Judiciário catarinense. CNJ no Ar, nesta terça-feira (05), a partir das 10 horas.

Justiça na Manhã Entrevista debate as propostas de legalização da prostituição no Brasil
Prostituição: entenda o projeto de lei "Gabriela Leite" que pretende legalizar as casas de prostituição no Brasil e saiba qual é a atual situação de quem faz dessa atividade uma profissão. Justiça na Manhã Entrevista, nesta terça-feira (05), a partir das 11 horas.

Nova lei do inquilinato é o tema da radionovela “Se meu inquilino falasse – Parte 2”
Depois de passar um sufoco para conseguir encontrar um apartamento para alugar, Durval finalmente encontrou o imóvel ideal. Mas, para sua surpresa, ele descobriu que dona Rosita, a corretora imobiliária, é sua vizinha. Assim, em vez de facilitar, ela acaba complicando ainda mais a vida do pobre inquilino. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça debate as propostas de legalização da prostituição no Brasil - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário