Anúncios


terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

STF - Rádio Justiça aborda os cuidados na hora de aproveitar promoções em sites de compras coletivas - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 06 de fevereiro de 2012

Rádio Justiça aborda os cuidados na hora de aproveitar promoções em sites de compras coletivas

Justiça na Manhã Entrevista aborda os cuidados na hora de aproveitar promoções em sites de compras coletivas
Crescem as reclamações contra sites de compras coletivas em todo o país. O número de 2011 foi seis vezes maior quem em 2010. Foram registradas 45.898 queixas em um único site de reclamações pela internet. Como se proteger na hora de comprar um produto ou serviço em promoção nos sites de compras coletivas? Justiça na Manhã, nesta terça-feira (07), a partir das 11 horas.

CNJ no Ar destaca mais uma alternativa de trabalho à ex-detentos
A fabricação de sacolas de papel preserva o meio ambiente e é esperança de vida melhor para ex-detentos, dependentes químicos, pessoas em situação de rua e portadores do vírus HIV. Saiba mais no CNJ no Ar, nesta terça-feira (07), a partir das 10 horas.

Justiça na Tarde Entrevista discute como o Brasil combate o tráfico de pessoas
O tráfico de pessoas, na maioria dos casos, está fortemente atrelado à exploração sexual, ao comércio de órgãos, à adoção ilegal, à pornografia infantil e ao tráfico de drogas. Saiba como o Brasil está combatendo este tipo de crime no Justiça na Tarde Entrevista, nesta segunda-feira (07), a partir das 17 horas.

Fraude fiscal é o tema da radionovela “Quem tem medo de Sulamita”
Leopoldo anunciou às primas, Araci e Juraci, que vai se casar com Sulamita e passar a casa onde as duas moram para sua futura noiva. Impactadas com a notícia, elas desconhecem o verdadeiro plano do primo, que pretende fraudar a Receita Federal. Radionovela em diversos horários e versão compacta aos sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça aborda os cuidados na hora de aproveitar promoções em sites de compras coletivas - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário