Anúncios


quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (11) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (11)

Revista Justiça
No quadro “Direito Processual”, o delegado de polícia de São Paulo e professor Rafael Francisco Marcondes de Moraes fala sobre condução coercitiva. O “Revista Justiça” entrevista o advogado trabalhista Sérgio Schwartsman sobre a alíquota de contribuição previdenciária de patrões e empregados domésticos ao INSS. Acompanhe também detalhes sobre o livro "Ditadura e Responsabilização - Elementos para uma Justiça de Transição no Brasil". A entrevista é com o autor da obra Emilio Peluso Neder Meyer, professor adjunto da Faculdade de Direito da Universidade Federal de Minas Gerais. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Com a proximidade das festas e das férias de final de ano, muitas famílias já planejam viajar no período. No caso de viagem de crianças e adolescentes, os pais ou responsáveis devem verificar a necessidade de autorização, a fim de evitar problemas na hora de embarcar ou de pegar a estrada. É bom lembrar que, em todas as situações, os viajantes devem portar documento de identificação. Crianças e adolescentes que não tiverem carteira de identidade deverão viajar com a certidão de nascimento original ou autenticada. Confira no programa desta quinta-feira a documentação necessária para poder viajar sem problemas com crianças e adolescentes. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Muita gente já está preparando as malas para viajar nessas férias. Mas alguns imprevistos, como atraso de voo, overbooking e extravio de bagagem, podem estragar os planos. Conheça as responsabilidades que as empresas aéreas têm com o consumidor quando algum problema atrapalha a viagem dele. Acompanhe a entrevista com o advogado da PROTESTE David Passada. Quinta-feira, às 13h30.

Mentira pouca é bobagem
Zulmira e Gilmar foram convidados para um almoço na casa de amigos, só que ele pediu para a mulher inventar uma desculpa. E, de mentira em mentira, os dois foram parar no escritório do Gilmar fingindo que ele está internado em estado grave no hospital. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (11) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário