Anúncios


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

TST - Presidente do TST e corregedor-geral da JT participam do VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário - TST

Presidente do TST e corregedor-geral da JT participam do VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário


(Seg, 10 Nov 2014 14:05:00)

O presidente do Tribunal Superior do Trabalho e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho, ministro Barros Levenhagen, e o corregedor-geral da Justiça do Trabalho, ministro Brito Pereira, participam, em Florianópolis, do VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário. O objetivo do encontro, realizado anualmente pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), é discutir o futuro da Justiça brasileira, com foco na busca de soluções para a litigância excessiva e a quantidade de processos em tramitação. Além dos debates, serão apresentados os resultados parciais das metas do Judiciário para este ano e definidas as metas para o biênio 2015-2016.

O ministro Levenhagen participa da mesa da cerimônia de abertura, às 14h desta segunda-feira (10), conduzida pelo presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Ricardo Lewandowski, no Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina. Às 15h30, a ministra do TST e conselheira do CNJ Maria Cristina Peduzzi preside mesa que fará análise crítica e discutirá perspectivas do relatório Justiça em Números 2014. Na terça-feira (11), o ministro Levenhagen fará exposição sobre o TST em mesa sobre estratégia nacional.

Transmissão ao vivo – Os debates poderão ser acompanhados pela internet. O internauta poderá acessar aqui para assistir à transmissão no Portal do CNJ.

Clique aqui para acessar a programação do evento.

Serviço:
Evento: VIII Encontro Nacional do Poder Judiciário
Data: 10 e 11 de novembro de 2014
Local: Centro de Eventos da Associação Catarinense de Medicina - Florianópolis - SC 

(Com informações da Agência CNJ de Notícias)