Anúncios


terça-feira, 25 de novembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (25) - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para terça-feira (25)

Revista Justiça
O programa destaca a nova Lei de Falência e Recuperação de Empresas, em entrevista com o advogado da área de Direito Falimentar Josué Euzébio da Silva. Acompanhe também o bate-papo com o professor de Direito da Universidade de São Paulo Alvino Augusto de Sá sobre o seu livro “Criminologia Clínica e Psicologia Criminal”. Terça-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O Conselho Nacional de Justiça vai reforçar métodos para coleta e sistematização de dados sobre os processos que envolvem corrupção, lavagem de dinheiro e improbidade administrativa. A meta foi definida no encerramento da 12ª Reunião Plenária da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro, realizada em Teresina (PI). Confira os detalhes na reportagem de Fernando Dias. A equipe de correspondentes da Rádio Justiça traz informações sobre os trabalhos da Semana Nacional de Conciliação nos estados. Terça-feira, às 10h.

Justiça na Tarde
As escolas da rede pública de ensino podem inovar em qualidade ou são obrigadas a seguir o roteiro oficial? Para debater a questão, o programa conta com a participação do advogado e presidente da Associação de Pais e Alunos das Instituições de Ensino do Distrito Federal (ASPA), Luís Claudio Megiorin, e da presidente da Associação dos ex-alunos da Universidade de Brasília, Rosangela Barz. Terça-feira, às 14h10.

Radionovela - Ligeiramente grávida
Sulamita disse para Eduardo Antônio que estava esperando um filho dele. Como o rapaz não esboçou muita atitude, ela decidiu bater na porta de Carlos Alfredo e despejar a mesma notícia. Só que Carlos Alfredo quis que ela fizesse um teste de DNA, mas Sulamita se recusou prontamente. Depois dessa confusão toda, quem vai assumir a criança é Eduardo Antônio. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para terça-feira (25) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário