Anúncios


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (24) - STF

Notícias STF

Domingo, 23 de novembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (24)

Revista Justiça
Nesta segunda-feira, Pedro Beltrão recebe os assessores do Supremo Tribunal Federal Luciano Felício Fuck e Beatriz Bastide Horbach para comentar o livro “O Supremo Por Seus Assessores”, lançado recentemente. O programa também conta com a participação do ministro da Suprema Corte Marco Aurélio, que apresenta detalhes da pauta de julgamentos do STF. No quadro Direito Civil, o assunto abordado será bens particulares nos regimes de bens. A entrevista é com a advogada e doutoranda pela USP Ana Cecília Parodi. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O programa traz informações sobre o Prêmio Innovare. Já saiu a lista dos classificados. Quem traz os detalhes, direto do Superior Tribunal de Justiça, é o repórter Thiago Gomide. Acompanhe também a reportagem de Adriana Severo, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte, sobre o selo que identifica processos de violência contra a mulher e que foi destaque em fórum nacional. Segunda-feira, às 10h.

Justiça na Tarde
O programa aborda os requisitos para concessão dos benefícios por incapacidade, como auxílio-doença e aposentadoria por invalidez. Para debater sobre o tema, Valter Limas recebe no estúdio da Rádio Justiça o advogado e ex-presidente do INSS Mauro Luciano Hauschild, o procurador federal especializado do INSS Bruno Bianco Leal e o médico representante da Organização Ibero-americana de Seguridade Social, Baldur Schubert. Segunda-feira, às 14h10.

Justiça Ambiental
Você confere a iniciativa do Tribunal Regional Eleitoral do Espírito Santo que doou lixo eleitoral para usinas de reciclagem. O que foi material de divulgação em campanhas eleitorais volta para as mãos da população em formato de livros e revistas. É um ciclo de vida que se promove ao reciclar santinhos e panfletos com o objetivo de diminuir os impactos ambientais causados quando estes papéis ficam jogados nas ruas em meio às campanhas eleitorais. Segunda-feira, às 20h.

Radionovela - Ligeiramente grávida
Sulamita disse para Eduardo Antônio que estava esperando um filho dele. Como o rapaz não esboçou muita atitude, ela decidiu bater na porta de Carlos Alfredo e despejar a mesma notícia. Só que Carlos Alfredo quis que ela fizesse um teste de DNA, mas Sulamita se recusou prontamente. Depois dessa confusão toda, quem vai assumir a criança é Eduardo Antônio. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.
 

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (24) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário