Anúncios


domingo, 30 de novembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (1°) - STF

Notícias STF

Domingo, 30 de novembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (1°)

Revista Justiça
No programa desta segunda-feira, o professor Matheus Passos Silva, doutorando em Direito na Universidade de Lisboa, em Portugal, fala sobre os Direitos Fundamentais constantes da Constituição de Portugal em comparação com a Constituição brasileira. O “Revista Justiça” traz também uma entrevista com o procurador do Trabalho Marcus Vinícius Gonçalves, sobre operações para deflagrar trabalhadores em condições análogas às de escravos. No quadro “Direito Civil”, o assunto é a possibilidade de extinção da separação por causa da emenda do divórcio. A entrevista é com o advogado e professor Fabrício Zamprogna Matiello. Segunda-feira também é dia de participação do ministro do Supremo Tribunal Federal Marco Aurélio trazendo os destaques da pauta da Suprema Corte. Segunda-feira, às 8h.

CNJ no Ar
Acompanhe a reportagem sobre o curso de formação de instrutores em mediação judicial e conciliação, que começa nesta segunda-feira. Os 29 alunos que participarão das aulas foram indicados pelos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Conflitos dos tribunais dos Estados ou do Distrito Federal e dos Territórios. O objetivo do curso é incentivar e promover a formação de instrutores nos métodos consensuais de solução de conflitos, em especial a mediação judicial. Os participantes receberão treinamento para capacitar novos profissionais em mediação e conciliação nos seus tribunais de origem. Segunda-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
No Defenda seus Direitos desta segunda-feira você acompanha uma entrevista com o desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba Leandro dos Santos sobre a decisão que condenou a concessionária de energia do estado a indenizar em 15 mil reais por danos morais uma consumidora vítima de descarga elétrica. O programa também traz um bate-papo com a advogada Gabriela Zerbini sobre a responsabilidade dos shoppings em relação a assaltos ocorridos dentro de seus estabelecimentos. Segunda-feira, às 13h.

Radionovela - Fechada para o amor
A Marisa levou uma fechada no trânsito e foi bater na porta do motorista para se vingar. Só que ela descobriu que seu desafeto é um amor do passado, o Zeca. No meio da briga, Zeca acabou pedindo para que ela se separasse do marido para ficar com ele.
Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para segunda-feira (1°) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário