Anúncios


quinta-feira, 20 de novembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (20) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (20)

Revista Justiça
Nesta quinta-feira, dia 20 de novembro, é comemorado o Dia Nacional da Consciência Negra. A data é homenagem a Zumbi dos Palmares, líder do Quilombo dos Palmares, símbolo da luta do negro contra a escravidão. Para falar sobre o tema, o “Revista Justiça” entrevista o secretário da Secretaria Especial da Promoção da Igualdade Racial do Distrito Federal, Viridiano Custódio. O programa conta também com a participação do jurista e professor Luiz Flávio Gomes para comentar o “Anuário da Segurança Pública”, levantamento feito pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública. Já o advogado e professor Francisco Zardo fala sobre o livro dele “Infrações e Sanções em Licitações e Contratos Administrativos”. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
No interior da Bahia, um juiz tem conseguido evitar que conflitos familiares e pessoais se transformem em processos judiciais com a utilização de uma técnica de psicologia antes das sessões de conciliação. Com ajuda da chamada Constelação Familiar, dinâmica criada pelo teólogo, filósofo e psicólogo alemão Bert Hellinger, o magistrado Sami Storch conseguiu índice de acordo de 100% em processos judiciais onde as partes participaram do método terapêutico. Durante a Semana Nacional da Conciliação deste ano, que ocorrerá entre os dias 24 e 28 de novembro em todo o país, já estão agendadas 29 audiências cujas partes participaram da vivência de Constelação Familiar. Sobre essa iniciativa acompanhe a reportagem de Juliana Costa. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
O tema desta quinta-feira é compras na internet. O que fazer quando o produto não chega ou vem com a cor diferente? E se a mercadoria chega quebrada ou se o consumidor não gostar do produto quando vir pessoalmente? O programa também destaca as compras feitas em sites internacionais. Você sabia que remessas de até US$ 100,quando destinadas a pessoas físicas, são isentas do imposto de importação, independentemente se o remetente é pessoa física ou jurídica? Quinta-feira, às 11h.

Radionovela - Amor de peixe é rede
Genésio criou um blog de conselhos amorosos na internet. Mas lá, ele é conhecido como a doutora Cristina, especializada nos males do amor. E quando Ariclenes Madruga, ardoroso fã da doutora, apareceu na casa dele, Genésio teve a ideia de dizer que a médica, na verdade, era sua mulher, a Isadora. Só que a coisa fugiu do controle, quando a Isadora aceitou passear de barco com Ariclenes. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (20) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário