Anúncios


quinta-feira, 27 de novembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (27) - STF

Notícias STF

Quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (27)

Revista Justiça
O “Revista Justiça” traz uma entrevista com o advogado e professor Eduardo Correa da Silva sobre ICMS no comércio não presencial e os reflexos atuais na atividade empresarial, temas do livro "Direito dos Negócios Aplicados". No quadro “Direito Processual”, o assunto é os efeitos da audiência de custódia no processo penal. O programa traz, também, detalhes sobre a Semana Nacional de Conciliação. O Tribunal de Justiça da Bahia é campeão brasileiro em conciliações, com mais de 100 mil acordos realizados. Quinta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
A mobilização liderada pelo Conselho Nacional de Justiça a favor do “Movimento pela Conciliação” está prestes a gerar um dos resultados mais marcantes do trabalho iniciado em 2007. Isso porque está em discussão na Câmara dos Deputados o marco legal que vai disciplinar a mediação judicial e extrajudicial como forma alternativa de solução de conflitos. Elaborada com a participação de integrantes do CNJ, a proposta foi aprovada neste ano no Senado e atualmente aguarda parecer do relator na Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania da Câmara dos Deputados. Confira os detalhes na reportagem de Juliana Costa. O programa “CNJ no Ar” segue acompanhando os esforços dos tribunais brasileiros em relação à Semana Nacional de Conciliação. Quinta-feira, às 10h.

Defenda seus Direitos
Esta sexta-feira, 28, é dia de Black Friday. Para evitar que o consumidor faça um mau negócio, o Procon do Estado de São Paulo, além de disponibilizar seus canais de atendimento por 24 horas, elaborou algumas ações e dicas para o evento. O atendimento às demandas será das 19h de 27 de novembro até meia-noite do dia 28 de novembro. Os consumidores poderão registrar as reclamações pelo telefone 151, pelo Atendimento Eletrônico do site do Procon e pelas redes sociais. Saiba mais na entrevista com o diretor-executivo do Procon paulista, Alexandre Modonezi. Quinta-feira, às 11h.

Radionovela - Ligeiramente grávida
A Sulamita disse para o Eduardo Antônio que estava esperando um filho dele. Como o rapaz não esboçou muita atitude, ela decidiu bater na porta do Carlos Alfredo e despejar a mesma notícia. Só que o Carlos Alfredo quis que ela fizesse um teste de DNA, mas a Sulamita se recusou prontamente. Depois dessa confusão toda, quem vai assumir a criança é o Eduardo Antônio. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

 


STF - Programação da Rádio Justiça para quinta-feira (27) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário