Anúncios


sexta-feira, 28 de novembro de 2014

STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (28) - STF

Notícias STF

Quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (28)

Revista Justiça
O “Revista Justiça” desta sexta-feira destaca a guarda compartilhada de filhos. O Senado aprovou esta semana o Projeto de Lei Complementar 117/2013 que determina a guarda compartilhada obrigatória de filhos de pais divorciados. Sobre o assunto, o ouvinte acompanha entrevista com o advogado e presidente o Instituto Brasileiro de Direito de Família, Rodrigo da Cunha Pereira. O programa traz também uma entrevista com o procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios José Eduardo Sabo Paes sobre o seu livro “Terceiro Setor e Tributação – Volume 7”. Sexta-feira, às 8h.

CNJ no Ar
O plenário do Conselho Nacional de Justiça se reúne nesta sexta-feira, 28, para a primeira das cinco sessões extraordinárias que serão realizadas pelo Conselho até o recesso de fim de ano. Segundo o ato de convocação, a reunião será realizada a partir das 9 horas, diferentemente do que vinha ocorrendo nas últimas sessões. Confira os detalhes dessa sessão plenária com a repórter Larissa Medeiros. O “CNJ no Ar” segue acompanhando os esforços dos tribunais brasileiros em relação à “Semana Nacional de Conciliação”. Sexta-feira, às 10h.

Justiça na Tarde
Transmitido ao vivo do shopping Gilberto Salomão, em Brasília, o “Justiça na Tarde” debate as consequências penais às partes envolvidas em exploração sexual infantil e as complicações na saúde das vítimas de abuso. Participam do programa a juíza do 22º Juizado da Vara de Família de Alagoas e presidente do Instituto Brasileiro de Direito de Família de Alagoas, Ana Florinda Mendonça, e a procuradora de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios Selma Sauerbronn.

Radionovela - Ligeiramente grávida
Sulamita disse para o Eduardo Antônio que estava esperando um filho dele. Como o rapaz não esboçou muita atitude, ela decidiu bater na porta do Carlos Alfredo e despejar a mesma notícia. Só que o Carlos Alfredo quis que ela fizesse um teste de DNA, mas Sulamita se recusou prontamente. Depois dessa confusão toda, quem vai assumir a criança é o Eduardo Antônio. Em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Programação da Rádio Justiça para sexta-feira (28) - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário