Anúncios


terça-feira, 9 de abril de 2013

STF - Rádio Justiça detalha o projeto Expresso Judiciário do TJ-RN - STF

Notícias STF

Segunda-feira, 08 de abril de 2013

Rádio Justiça detalha o projeto Expresso Judiciário do TJ-RN

CNJ no Ar detalha o projeto Expresso Judiciário do TJ-RN
Conheça o projeto “Expresso Judiciário”, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJ-RN), que realiza mutirões em comarcas do interior do estado que estão sem juiz titular e com déficit de servidores. CNJ no Ar, nesta terça-feira (09), a partir das 10 horas.

Defenda seus Direitos aborda os cuidados na hora de contratar a garantia estendida
Garantia estendida é a manutenção do produto adquirido após o vencimento da garantia legal (90 dias) ou garantia contratual (prazo estipulado pelo fabricante). Nessa modalidade, o consumidor deverá ficar atento para os termos da garantia. O produto só estará segurado naquilo que está devidamente descrito na apólice. Saiba mais no programa Defenda seus Direitos, nesta terça-feira (09), a partir das 13 horas.

Assédio moral é o tema da radionovela “Negócio de família”
Afrânio foi contratado como gerente na loja de Lair, e descobriu que a única funcionária do lugar, Cleonice, é a mulher do dono.  Mas, com o casal interferindo em suas funções, a última coisa que Afrânio tem conseguido é trabalhar direito. Radionovela em diversos horários e versão compacta sábados e domingos, às 20h30.

Rádio Justiça
Emissoras interessadas podem receber boletins diários produzidos pela Radioagência Justiça. Basta um cadastro no site. São jornais com as principais notícias do Judiciário transmitidos diariamente. A Rádio Justiça é sintonizada em 104,7 MHz, no Distrito Federal, pelo satélite ou pelo site www.radiojustica.jus.br. Siga a Rádio Justiça pelo Twitter no endereço http://twitter.com/radiojustica.

Fonte: Rádio Justiça


STF - Rádio Justiça detalha o projeto Expresso Judiciário do TJ-RN - STF

 



 

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário